segunda-feira, 24 de setembro de 2012

PROJETO PLANETA SUSTENTÁVEL

Neste Domingo dia 23/09, aconteceu a conclusão do Projeto Planeta Sustentável, uma ação do Novo Ensino Médio Inovador - ProEMI, com as finais de Futsal e Handball masculino e feminino e entrega de premiações aos Campeões de cada modalidade. 

CAMPEÃO DO GRUPO 1 - GIRASSOL
CAMPEÃO DO GRUPO 2 - ICEBERG
CAMPEÃO DO GRUPO 3 - TSUNAMI
CAMPEÃO DO GRUPO 4 - OS LEOPARDOS
CAMPEÃO DO GRUPO 5 - H2O
CAMPEÃO DO GRUPO 6 - PLANETA ÁGUA
HANDBALL FEMININO    - R4
HANDBALL MASCULINO - HAND STYLE

Queremos agradecer a todos os pais, professores, alunos e árbitros que foram essenciais para o desenvolvimento desse projeto.

Parabenizar aos campões de Jiu Jitsu, Dama e do Atletismo.

Agradecemos também a todas as torcidas organizadas, principalmente a Torcida "Tsu". Parabéns a todos pelo desenvolvimento desse projeto. E para fechar a noite de domingo teve uma partida de handball feminino entre Professoras e alunas. Sensacional.















sábado, 22 de setembro de 2012

PROJETO PLANETA SUSTENTÁVEL


Nesta manhã de sábado (22/09), está acontecendo mais uma ação do Projeto Planeta Sustentável da Escola José Narciso, uma intensa mobilização de alunos, pais e professores em restaurar praças, jardins da escola, fonte e campanhas educativas, é a comunidade José Narciso contribuindo para um planeta melhor.


































sexta-feira, 21 de setembro de 2012

PROJETO PLANETA SUSTENTÁVEL



Nesta quinta-feira dia 20/09 aconteceu pela manhã a abertura do Projeto Planeta Sustentável do José Narciso e seus anexos na Quadra Poliesportiva Professor Antonio Rodrigues, onde cada série tem um time com nomes que se refere a Solo, Água, Fauna ou Flora. O Projeto é composto além de partidas de futsal, damas, jiu jitsu, cada turma também tem de fazer uma ação ecológica que será realizada neste sábado dia 22/09 pela manhã e no domingo a conclusão do Projeto com as finais de futsal.